Como lidar com a falsidade? Ser você?


A boca fala do que o seu coração tá cheio
Querem me amaldiçoar mas eu conheço o Deus que creio!
Irão causar feridas...
Podem me pôr na mira...
Peguem suas leis e se preparem
Porque o veneno que destila não me mata pelo contrário
Cuidado vê se não vai morder a língua
Pouco clichê, falador
Apostaram e caíram sem sucesso e glamour
Preferiram céu cinzento ao invés do céu azul
Procuraram em meio as pólvora o caminho mais sombrio
Transformaram-se em hipócritas com discursos vazios
No meio do holocausto prossigo firme na trilha
Sigo colhendo bons frutos que é o que semeio
Semear o amor, a paz, a igualdade, a loucura
Ser insana, defender os mais fracos
Ser grossa, ser ríspida, ser stressada
Viver minha essência

EU SOMENTE EU: sem máscaras!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot