Casa fresca durante verão!



No verão brasileiro, até mesmo dentro de casa sentimos calor. Porém, com a ajuda de decoração apropriada, é possível ter uma casa mais fresca durante o verão. Além disso, você poderá economizar com o ar-condicionado e com o ventilador com algumas dicas importantes que manterão os ambientes mais frescos.

A decoração clara promove uma casa mais fresca. 

Os tapetes peludos podem ser lindos e elegantes, mas não combinam nem um pouco com o verão escaldante brasileiro. Sendo assim, nessa estação, guarde-os em um local arejado para que não fiquem mofados.

 As janelas e os enfeites feitos de vidro refrescam os ambientes. Então, escolha sempre objetos feitos de vidro, desde espelhos até quadros de fotos com vidro protetor. Entretanto, cuidado para não superlotar os seus ambientes, pois quanto mais objetos houver em um cômodo, mais quente ele ficará. Deixe apenas o necessário para tornar a decoração sofisticada e discreta.



As plantas são grandes amigas da casa arejada, porém, é preciso ter cuidado para não exagerar nelas. As folhagens muito grandes e volumosas não podem ser colocadas em locais pequenos, porque darão a sensação de que ele seja menor e mais quente.
 

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot